Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Vitória é comemorada como título no Nacional, que quer fugir da lanterna

Depois de onze rodadas sem vencer no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, finalmente o Nacional obteve o primeiro triunfo, diante do Palestra de São Bernardo, por 3 a 1, no último sábado. Isso virou motivo de alívio no elenco e na comissão técnica, que após a partida comemoram como se valesse um título. A meta agora é sair da lanterna nos dois jogos restantes: Guarujá fora de casa e Mauaense na capital.

Túlio Tangione, técnico do Nacional, destacou a atuação de seus comandados, principalmente do trio ofensivo formado por Bruno Silva, Eduardo e Oliveira. “O time foi muito bem, a movimentação dos três atacantes, que me impressionaram. O Eduardo fez como pedi o papel de referência, auxiliado pelo Bruno e o Oliveira de forma intensa nas pontas. Pena que reagimos tarde na competição”, afirmou Tangione.

O pensamento no Nacional mudou e o objetivo é sair da lanterna e passar o Palestra, terminando de forma honrosa a primeira fase. “Vamos nos preparar como nunca para estes jogos, ainda temos seis pontos em disputa e quero conquistá-los e fecharmos com uma boa perspectiva, olhando 2012”, analisou o comandante.

O time da capital volta a campo no próximo sábado, perante o Guarujá, fora de casa.

Obs: Matéria publicada no site da FPF (http://www.futebolpaulista.com.br/clube.php?cod=57&ref=4&txt=50163)

Nenhum comentário:

Postar um comentário